segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Retomando

Depois de cruzar anos luz e ter despertado todos os meus chucros, volto aqui. Reabrindo esta merda por tempo indeterminado (tinha fechado?), vim lhes falar que ando atolado numa VDM. É família estranha pra cá, é provas pra lá, e nenhum dinheirinho no meu bolso pra ajudar? VDM

Enfim o que são os chucros, nada mais são que os pontos vitais do corpo bebado, para despertá-lo você deve seguir os passos de Jeremias, ou então seguir essas paradinhas ali:

1. Ir numa festa com os amigos, por que tu precisa de alguém para despertar os chucros contigo senão não tem graça.

2. Compre, Chipepes (Schweppes na lingua dos trêbados), Bacardi, misture tudo e meta no fígado. Também se puder compre cervejas, tome caipirinhas. E meta-lhe Ice de Maracujá goela abaixo.

3. Depois de toda essa possível cirrose hepática, dance, converse e baladei-e. Quando chegares em casa seus chucros estarão todos despertados, agora é hora de metê-los descarga abaixo. Recomenda-se o uso da técnica anorexista do Dedo na goela.

4. Depois de despertar seus chucros, você alcançará um estado de estupor supremo. O estase é tão duradouro que por muitas luas não vai suportar nada além do tchai [deboldo].

Aqueles que quiserem despertar seus chucros: Fiquem em casa que vocês ganham mais e seu fígado agradece.

Depois dessa bobageira alcoólica, me despeço...
CI.A
o/

Um comentário:

Lu disse...

Pô, que bom que voltou moço. Tava sentindo falta dos posts ácidos x)

Bjus.
Pra tu e teu fígado 8D'''