domingo, 29 de março de 2009

Synchronicity!

Desde minha última postagem rolaram algumas coisas que valem a pena serem comentadas, não haveria muito espaço no blog e travaria seus PC's, com memória de 1 GB enquanto o meu de merda resiste bravamente míseros 256, se eu comentasse todos os ocorridos com detalhes. Se bem que ficaria bem engraçado, mas eu não sou fã de ficar enchendo ling6uiça, isso é coisa de político. Salvo Clodovil Hernandes que foi o político mais hilário e direto que já pisou naquele maldito plenário. Clô era tão inspirado em seus discursos que chamava certas deputadas de FEIA sem tirar nem por sem sequer seu eufemismo. Viva Clô o/

Falando em Clô vou mandar uma real para todos vocês, algo que eu ainda não tinah visto e que todos devem ver, os melhores momentos da campanha dele:
http://www.youtube.com/watch?v=VNL1McWLCNU

E mais um vídeo com os melhores do horário eleitoral:
http://www.youtube.com/watch?v=8wgLjz235D8&feature=related

E para quem quer ver a famosa cena em que Clodovil chamou a deputada Cida Diogo de feia:
http://www.youtube.com/watch?v=jjo9uej0jHQ

E a briga na integra [Com direitos a comentários da sádica Glória Kalil, reparem na expressão diabólica da moça(?)]:
http://www.youtube.com/watch?v=nh93ohdnpOM&feature=related

Povo o You Tube é uma poderosa arma de risos e divulgação do que acontece lá em Brasília. O que no fim do tubo é a mesma coisa, com o perdão do trocadilho. Um dia ainda trago um sobre dcomerciais que foram proibidos, procurem também por lá: Muito Além do Cidadão Kane, fala sobre os podres da Rede Globo, e dos podres de seu nobre fundador cínico e dissimulado, Roberto Marinho.

Vamos aos filmes, hoje eu assisti o formidável "Jogo de Amor em Las Vegas", achei muito interessante o filme, algumas cenas bem nojentas que jamais um homem em sã consciencia irá imitar. UUv Mas muito meigo e fala sobre o amor, pra variar, além da meiguice tem a clássica Fame, em uma cena de dança. XD

Sobre minha gripe estou bem melhor agora apesar de estar tossindo feito cachorro louco, alguns dizem/esperam que eu logo encontrarei um fim. Mas volto a repetir ninguém vai acabar com este alguém, não sem antes ele assistir o último episódio de Naruto. HAUHAUHAU

Sabem Naruto, anime de traço rídiculo e pobre, conta uma história pobre, de um ninja loiro pobre, que quer ser o Grande Manda-Chuva de uma vila Pobre de ninjas. Por sinal o universo ninja é paupérrimo, geralmente esse universo é muito mistico e fuderoso nessa saga ele fica simplesmente pobre e tosco, com todos aqueles jutsus e chongas aquém. UUv

Vou-me embora pra Passargada, leia-se: Jogar Final Fantasy V. Ainda não matei Enuo, The Devil Warlock e é o que desejo fazer pra satisfação pessoal. O Superchefe do jogo já está morto há tempos mesmo. UUv E eu não falo de Exdeath e si mde Gilgamesh, o chefe mais díficil que já encontrei em todos os RPG's que joguei até o momento.

C' Ya

Nenhum comentário: