
Duh Aqui!
Yo Minna quanto tempo. Bem? O fim de ano por aqui tem sido bem estável. Tive uma semana muito boa em Curitiba. Não passei no vestibular da UFPR por mísero 1 ponto ¬¬" E tem feito sol todo dia. O que é bom visto que passamos pela vasta temporada de chuvas entediantes. Minha coleção de Guerreiras Mágicas de Rayearth tá quase pronta, três volumes e verei aquele final brochante que não sei de onde Nanase o tirou. XD
Bom vamos aos negócios hoje vim recomendar Code Geass - Hangyaku no Lelouch; "Lelouch da Revolução".
Tudo começa no ano 2010, o Japão é invadido pelo Sacro Império de Britannia, que com as armas especiais conhecidas como Knightmare Flames se mostra impossível de vencer. Passam-se 7 anos, sob a admnistração de Britannia os japoneses perderam sua identidade e agora são conhecidos como Elevens, o Japão agora é conhecido por Area 11.
O jovem Lelouch Lamperouge, que na verdade é o princípe renegado Lelouch vi Britannia, vive uma vida razoavelmente normal. Mas acaba se envolvendo em um acidente e conhece a misteriosa garota de cabelo verde chamada "C.C.". Com ela faz um contrato e recebe o poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer um.
A partir daí a história se desenvolve, novos personagens vão sendo conhecidos. E que começe a Revolução.
Gráficos: Do aspecto gráfico Code Geass é um deleite. A Sunrise caprichou mesmo quando fez o anime, com o character design impecável das moças do CLAMP, e muita computação gráfica. Code Geass não deixa a desejar no quesito animação, as sequências de luta foram muito bem feitas, assim como as cenas mais paradas como dialogos.
Personagens: Vários personagens interessantes podem ser encontrados aqui. Todos com seus questionamentos sobre justiça, igualdade entreoutros. Um dos mais interessante é Cornelia Li Britannia a segunda princesa imperial que não hesita em atirar antes de perguntar.
Trilha Sonora: Vemos aqui várias músicas compostas por Orange Range, algumas são realmente boas combinam perfeitamente com as cenas e dão aquele toque especial. A melhor é Colors, cantada por Flow, abertura dos 12 primeiros episódios.
Code Geass é um anme relativamente pequeno 50 episódios dividos em duas temporadas R1 e R2. Uma animação de qualidade com história que envolve qualquer um que se interesse. Como dizem no Anime Haus um anime da geração "Death Note".
Fui-me.
2 comentários:
Fala filé =P
Faz sol aí e aqui não para de chover... ô saco u.u"
Bah, nem ligue, ano que vem vc passa, ou no outro ano, ou no outro... nem que seja por osmose mas uma hora tu passa (Y)
Divirta-se com o seu Mangá, senhor Otaku
beijaço, brow
fói
Duh!
Confesso que não li tudo, mas até que enfim atulizou,né? Estava precisando tirar as teias... Espero que poste mas vezzes no mês, como você disse que pretende.
Abraço, bth!
Postar um comentário