
Oi minha gente, quem vos fala é seu habitual blogueiro Duh. Estamos aqui reunidos hoje para celebrar a estréia dessa novela maravilhosa que estreiou na Rede Record. \o/ O que seria de nós sem a miraculosa programação de Edir Macedo? Os programas da emissora são gratificantes. São clássicos e nos fazem realmente adorar a filosofia deles. Vão desde Xena a Hércules. Pouca gente consegue resistir a assistir esses excelentes seriados tirados do fundo da
Para quem não lembra deles farei um pequeno lembrete:
Xena s.f.m. A princesa guerreira, forjada no calor da batalha, feita para combater tiranos e outras coisas mais, e pãpãpã. Ara se vocês lembrarem da abertura saberão que era uma lésbica enrustida com cara de travecão uú Na verdade Xena é o resultado de um gay que resolveu virar mulher e no final das contas gostava mesmo de mulher. Ou então na tese é mais uma das aliadas da Thammy Gretchen. Enfim na tese da melhor Enciclopédia atualmente, tudo que a Xena deseja é te levar para o lado Azul da força. E também há mais detalhes sobre a mulher (?) por exemplo ela passou por todas as fases de opção sexual conhecidas, ela foi hétero, ficou bi e terminou homo. Não sei como ela pode mudar de gosto tão rapidamente enfim...
Hércules s.m. Pegue a abertura do anterior e você terá a mesma coisa só que na versão masculina da coisa. Hércules na verdade é uma das coisas mais intrigantes de todos os tempos, eles conseguiram peguer a mitologia grega, enfiar no liquidificador, misturar com merda, e ainda ter coragem de pensar que fizeram algo decente. Uma das coisas mais estranhas nesse tipode série é que toda mulher que apareça durante a série se apaixone pelo protagonista. E pelo seu capacho caso ela tenha uma amiga. O bravo Iolaus nesse caso morreu no meio do seriado, não me perguntei como eu sei disso, a idéia simplesmente me ocorreu. Afinal quando era moleque eu assistia e esse tipo de coisa. Enfim vamos dar umas resumidas sobre o seriado: Cenário de Isopor, Exércitos poderosos de 20 homens, Assasina perigosa enviada pelos deuses que sabe-se lá como se apaixona pelo protagonista e vira mortal.
Na foto: Xena repare na firmeza ao segurar a espada, no poderoso chakram, a cara de descaso ao enfrentar o oponente. Estes elementos tornam Xena a Guerreira mais perigosa. Tenha medo!
Em meio as tardes passando canal tudo que se salva para assistir a tarde são A Lagoa Azul, Police Story, e A Lagoa Azul. Se bem que hoje o SBT exibiu Scooby Doo e a Ilha Zumbi. Filmaço na minha opinião. Como fã de animes e comentarista de quinta categoria, sou obrigado a dizer que gosto do traço de Scooby Doo. É um dos poucos traços ocidentais foram bem feitos. Atualmente para os estadunidenses animarem algo basta o PAINT. Sim sem dúvidas qualquer desenho cidental atualmente é feito em paint. Já em animes, os famosos desenhos japoneses, vemos um traços mais detalhado, de certa forma até mais humano.
Voltando a minha analise crítica sobre o atual defecamento em nossas TV's que são abertas e sem Tv a Cabo, claro temos esse tipo de programação por falta de incentivo a novas empresas do gênero programção. No Brasil contamos com apenas 2, sendo que as 2 provavelmente fazem cartel entre si para ajudar nossa maravilhosa situação. Se comparado a países como a Argentina e o E.U.A., o Brasil tem apenas 1/20 de pessoas com acesso a programação decente. Para conclusão: Estamos na merda. \o/ Pra frente Brasil!
Para piorar estreiou mais uma temporada de Caminhos do Coração, e todo santo dia eu preciso dizer: "Acaba logo porra, quero ver O Aprendiz!" Sim porque eu vejo o Aprendiz, de certa forma o programa é interessante apesar de contar com aquela mala sem alça que mais parece um clone fajuto do Bill Clinton, vulgo Roberto Justus. Enfim a noveleca é algo semelhante a Heroes+X-Men+Dracula+Lost+Qualquer porcaria, claro o autor, um tal de Tiago Santiago, jura que não fez nada baseado nessas séries. Para conclusão de tese: Novela cópia super malfeita totalmente dirigida ao público nerd, o que não é pouco visto que superou o futebol da Globo.
Chega vou indo embora. Enquanto escrevi este: A Internet caiu, choveu, tomei banho, e ouvi uma música maligna que faz parte da trilha sonora de Cavaleiros do Zodíaco: Child of Dawn, Lucifer. Nesse filme cujo vilão foi inspirado em Elke Maravilha, temos Lulu apanhando de Seiya, que não morre como você teve esperanças de que isso aconteceu eu já dou Spoiller. \o/
Me fui. Até breve. XD~